Últimas Notícias

Fabiano Gomes tem ‘bala no pente’ e está atingindo todos da política paraibana

ad+1

Polêmica Paraíba -

O comunicador Fabiano Gomes recentemente tem voltado sua mira para alguns alvos.

Nas últimas semanas as Rapidinhas do Gordinho, quadro em seu site, tem incomodado muita gente.

Ao que parece nada pode deter as “metralhadas” dele. Fabiano está afastado da televisão e da rádio e como fator agravante ele ainda tem enfrentando um processo por envolvimento na Operação Xeque Mate, em Cabedelo.

Mesmo assim ele não tem medo. Está afiado e destemido, aguentando firme para alfinetar gregos e troianos sobrando para todos os lados.

O Polêmica Paraíba separou apenas os alvos dos últimos 30 dias.

Bala em Tárcio

Com o candidato a governo do Psol, Tárcio Teixeira, a situação teve até direito resposta em vídeo.

No seu site, Fabiano disse que o candidato deveria ser humorista por achar que poderia ganhar a eleição. Tárcio respondeu em vídeo e mencionou o caso da “mala de dinheiro” durante a Operação Xeque Mate em Cabedelo.

Bala em Maranhão

Outra situação gerou resposta durante coletiva. Fabiano deixou no ar que um dos candidatos teria uma grave doença e abdicaria a campanha para se cuidar. Ele não citou nomes, mas tudo apontava para José Maranhão, do MDB. Maranhão então convocou uma coletiva para anunciar que sua candidatura está mais firme do que nunca e condenou a imprensa marrom do estado.

Bala na Assessoria de Maranhão

Em seu site Fabiano chegou a dizer que não era sobre Maranhão, mas a equipe de assessoria dele com certeza está na mira do “Gordinho”.

O marqueteiro Rui Dantas ainda não se manifestou sobre a afirmação.

Bala no Clã Cunha Lima
Mostrando que ele realmente pratica um jornalismo imparcial, Fabiano reservou um espaço até para o Clã Cunha Lima. O comunicador compara Diogo Cunha Lima a Andrea Neves que foi presa por ter sido a responsável pela primeira abordagem ao empresário Joesley Batista, por telefone e via WhatsApp. Segundo Fabiano, não há diferença entre a irmã de Aécio Neves e o filho de Cássio Cunha Lima.

A redação ligou para o assessor do candidato Cássio Cunha Lima, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria.

Bala em Diego Tavares
Continuando a mexer com o Clã Cunha Lima, nessa terça o Gordinho soltou mais uma. Dessa vez endereçada ao coordenador geral da campanha de Lucélio Cartaxo. De acordo com o apurado por Fabiano, o coordenador parece desconhecer que há mais um candidato ao senado federal na chapa, voltando suas atenções exclusivamente para Daniella Ribeiro. Fabiano disse que seu conhecimento de causa com o Clã Cunha Lima, o “esquecimento” vai gerar uma reação adversa.

A redação do Polêmica Paraíba ligou várias vezes, mas teve suas ligações rejeitadas.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h