Últimas Notícias

Morre correspondente esportivo da Creative TV Brasil, Marcelo Bellotti

ad+1

Redação -


A redação esportiva da Creative TV Brasil recebeu na tarde desta quinta-feira (07) a notícia do falecimento do correspondente esportivo do programa Aconteceu Esportes, Marcelo Bellotti, vítima de infarto fulminante.

Bellotti era especialista em jornalismo esportivo e desde 2017 realizava participações semanais na programação da Creative TV Brasil durante os programas 'Creative em Pauta' e 'Aconteceu Esportes', este último apresentado por Halid Mahomed.

Como de costume, todas as quintas-feiras Bellotti fazia sua entrada para fazer um bate-papo sobre os assuntos mais polêmicos do esporte na esfera nacional e internacional sendo formador de opinião e jornalista qualificado na área.

"A notícia pegou todos nós de surpresa e deixou todos da rede Creative chocados porque era uma pessoa muito querida e sempre pra cima", disse o presidente executivo, Janderye Macedo. "Ele estava muito animado com o evento especial de lançamento da Creative TV São Paulo que acontecerá em breve, mas infelizmente a vida nos prega peças e deixou todos nós muito chocados com a triste notícia", disse a diretora executiva da CTV São Paulo, Leide Alves.

A Creative TV Brasil presta sua homenagem a Marcelo Bellotti e manifesta votos de profundo pesar a toda família, colegas de imprensa e membros da rede.

Veja abaixo a última participação de Marcelo Bellotti na Creative TV ocorrido na última quinta-feira (31/05):

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h