Últimas Notícias

Thiago Lucena não vai acompanhar apoio a Ricardo Coutinho

ad+1

Portal Correio - 

O vereador da base de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo, Thiago Lucena (PMN), afirmou na manhã desta quinta-feira (8) que não deve seguir o gestor municipal caso ele venha a apoiar uma chapa do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições para o governo do Estado.
Lucena revelou que não acredita que o prefeito volte atrás da decisão e que ainda prega a unidade das oposições. “Acho que é irreversível. Pelos sinais que vejo, acredito que a candidatura de Romero é algo que advogo para continuar, pela aliança das oposições. Não sou a favor da aliança com o grupo do Governador, nunca apoiei ele. Tenho tentado fazer pontes para que isso aconteça. A pré-candidatura de Romero é legitima, e é das oposições, e tem outro candidatos como Pedro Cunha Lima, Lucélio, mas acredito que a aliança das oposições vai continuar”, garantiu.
O vereador ainda afirmou que não acompanha o governador por uma questão pessoal, mas que Cartaxo deve entender sua posição. “Eu respeito uma aliança, mas nosso mandato não tende a acompanhar isso, é uma questão de foro íntimo, não é meu perfil ser um crítico ferrenho do governo, mas é uma questão de foro íntimo. Respeito as alianças, e votarei nele, mas com o grupo do Governador, nosso mandato responde sozinho e não acompanha. Acredito que o prefeito Luciano Cartaxo vai entender se eu não acompanhar o voto”, finalizou Thiago Lucena.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h