Últimas Notícias

Teatro Severino Cabral divulga selecionados para 2018

ad+1

Portal Correio - 

A prefeitura de Campina Grande divulgou os Grupos de Teatro, Dança e Música selecionados para compor a programação, no ano de 2018, na Campanha de Popularização do Teatro, Música e Dança que será realizado de março a novembro no palco principal do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.
Segundo o diretor do Teatro Severino Cabral, Erasmo Rafael, “a qualidade alcançada em pela Campanha de Popularização, confere ao projeto o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos palcos do Teatro Municipal Severino Cabral”.
No primeiro mês do evento, irão se apresentar a Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande, com o espetáculo O Casamento de Trupizupe com a Filha do Rei, dias 09 e 10 (sexta e sábado); a Cais Companhia de Dança de Recife/PE, dia 11 (domingo), com O Diário das Frutas; a Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, dia 23, com o espetáculo Don Juan; o Sexteto Potiguar, de Natal /RN, se apresenta dia 24 e dia 25 a Experimento Companhia de Dança, de Fortaleza/CE, com o espetáculo infantil Pequeno Grande Sonho.
Em abril ocorrerá o espetáculo Balé Carnaval no dia dia 7. Já no dia 8, será a vez de Coppélia. Ambos são da Escola de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral.
Em maio sobe ao palco do Municipal a Cara Dupla Coletivo de Teatro, de João Pessoa, com o espetáculoA Usurpadora, nos dias 4, 5 e 6; e dias 26 e 27 se apresenta o Balé Cidade de Campina Grande com o espetáculo Metal.
No mês de junho haverá apresentação dias 9 e 10 do Balé Jovem do Teatro Municipal Severino Cabral, com o espetáculo Gala Clássica.
Já em julho se apresenta no dia 20 a Companhia de Artes A Diferença, de Campina Grande com o espetáculo A Arte de Servir, seguido dia 21 da Roça City Breakers, de Lagoa de Roça, com Os Sonhadores. No dia 22 o público pode conferir o espetáculo do grupo pessoense Big Band Jerimum Jazz, com o espetáculo Jerimum Jazz.
Para os fãs dos Beatles, o mês de agosto começa com uma apresentação imperdível. O grupo campinense Across The Beatles apresenta dia 3 o espetáculo Beatles Acústico. No sábado (4) e domingo (5) será a vez do Balé Cidade de Campina Grande voltar aos palcos com Te Empresto Meu Corpo. Fechando o mês de agosto.
Já o mês de setembro irá embalar os fãs do Rei do Baião e de Gonzaguinha, pois Edra Veras irá apresentar dia 14 ‘De Gonzaga a Gonzaguinha’. A Paralelo CIA de dança apresenta dia 15 Sobrevivência dos Vaga-lumes; e dia 16 tem Coletivos Sonoras com Aflorarte, ambos de João Pessoa/PB.
O mês de outubro trará os shows: Sonoryando (5), de Camerata Sonoryah, de Campina Grande; Tributo a Elvis Presley (6), de Tony Presley; e dia 7 o espetáculo infantil Mororó e a Vaquinha, da Mororó, da Companhia de Teatro de Campina Grande.
Os últimos espetáculos do ano a se apresentar na Campanha de Popularização do Teatro, Música e Dança, serão em novembro com Coisas do Tom, dia 17, com a campinense Niely Limeira; e dia 18, Razão: Sobre Eduados e Mônicas com o Grupo Teatral AVENEC, da cidade de Soledade.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h