Últimas Notícias

Ruy diz que oposição vai trabalhar para manter Cartaxo aliado

ad+1

Luís Eduardo Andrade - 

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, nesta sexta-feira (2), que pretende manter o prefeito Luciano Cartaxo como aliado das oposições, após o gestor ter divulgado que irá cumprir integralmente seu mandato de prefeito, e consequentemente, não irá disputar a disputa pelo Governo do Estado.
O tucano afirmou que deve se reunir com a cúpula do partido para avaliar o fato novo. “Vamos avaliar. O fato foi ontem, então precisamos conversar. Já íamos nos reunir para falar sobre as eleições, mas vamos deixar a poeira baixar para reorganizar as coisas”, garantiu.
Ruy Carneiro ainda afirmou que não sabe se a decisão do prefeito Luciano Cartaxo pode ser revertida, mas que, nesse momento, o primeiro nome do partido é o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. “Eu não sei se essa decisão pode ser revertida. É uma questão muito pessoal. O PSDB continua na mesma posição. Somos oposição e vamos batalhar por uma chapa que proponha um projeto diferente do atual, que tem muitas falhas. Logicamente, o prefeito Romero Rodrigues é a prioridade do partido”, finalizou.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h