Últimas Notícias

Em Picuí mulher é condenada a se retratar em público após postagem no Facebook

ad+1

Redação -

Quem acha que a internet é terra de ninguém e pode dizer o que vem entender sem consequências, fica o exemplo de uma mulher no distrito de Santa Luzia. Esta semana, ela foi condenada pela comarca de Picuí a se retratar em público após uma postagem ofensiva em seu perfil pessoal na rede social Facebook.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

O CASO

O fato ocorreu no dia 23/10/2017 e, de acordo com a decisão da justiça, a senhora Maria de Lourdes acusou a servidora pública Waléria Costa de Medeiros e outros servidores de agredir e humilhar o seu filho. A postagem foi escrita no perfil do Facebook de Maria de Lourdes.

O caso foi levado para o conhecimento da procuradoria jurídica do município que, através do advogado Joagny Augusto, todas as medidas cabíveis foram tomadas. O termo de retratação foi publicado esta semana no perfil da escola Macário Zulmiro no Facebook.

Veja na imagem abaixo a condenação:

Clique na imagem para ampliar


OUTROS CASOS SEMELHANTES EM PICUÍ

Clique na imagem para ampliar
Atualmente, várias pessoas foram processadas por declarações no município por acusações falsas e que agridem as vítimas de forma pessoal na rede social Facebook e áudios vazados no WhatsApp.
E não são apenas pessoas comuns que, incentivadas por alguém ou algum grupo, estão na mira da justiça. Dois ‘blogueiros’ estão de encontro marcado com a justiça por inúmeras matérias falsas publicadas, dentre elas, a de que a Prefeitura de Picuí tinha um débito de R$103,5 mil reais à concessionária de energia da Paraíba ENERGISA, sendo mentira.

O fato fez com que a empresa emitisse uma nota pública destacando que não existia débito da administração municipal.

Por esses exemplos existe uma certeza: quem está por trás disso tudo oferece as pessoas, incentivando-as, como um pedaço de carne a ser destroçado perante a lei e, esses incentivadores quando vêem o resultado negativo para os processados, tiram o corpo fora porque a serventia dela já não lhe interessa mais.


0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h