Últimas Notícias

Zé Maranhão vai acionar PF contra suposta espionagem

ad+1

Nice Almeida -


José Maranhão/Foto: Nalva Figueiredo
O senador paraibano José Maranhão (MDB) vai acionar a Polícia Federal para investigar um suposto crime de espionagem. O parlamentar disse que tem visto drones sobrevoando a sua casa e que isso é uma invasão à sua privacidade.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.
“Não procurei ainda (a PF), mas vou procurar. Esteve já por duas vezes um drone pairando sobre minha casa, no jardim da minha casa. Foi durante o dia. Vou comunicar à Polícia Federal que eu não sei com que intenção (estão fazendo isso). É o direito à privacidade que todo cidadão tem, então estão invadindo a minha privacidade”, lamentou.
Maranhão contou também que foi seguido durante uma visita que fez ao ex-secretário Sales Gaudêncio. “Houve uma filmagem aqui em casa, alguém filmando o meu deslocamento da minha residência para a casa de Sales Gaudêncio, que é um amigo que também frequenta minha casa e achei isso absolutamente esdrúxulo”, relatou.
Visita de Manoel Junior a Temer
O senador também comentou a visita que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, também do MDB, fez ao presidente da República Michel Temer. O emedebista garantiu que não acha o encontro estranho e que tem o apoio de Temer à sua pré-candidatura.
“Da parte do presidente só tenho recebido palavras de estímulo, de apoio. O próprio o tesoureiro do partido, o senador Eunício deu uma declaração aí mesmo no Sistema Correio e foi peremptório em relação a esse assunto. É muito difícil acreditar que o presidente da República, que é presidente nacional do MDB fosse pedir algum candidato, cuja candidatura ele mesmo estimulou”, finalizou Maranhão.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h