Últimas Notícias

Vídeo mostra criança pendurada pelo pescoço e sendo chicoteada pelo pai

ad+1

Correio News -


Um vídeo perturbador está causado uma grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, um pai é visto batendo severamente em duas crianças. Uma das vítimas aparece com uma corda amarrada no pescoço e pendurado, enquanto a outra criança é severamente açoitada com uma vara. O pai açoitava com murros e pontapés pelo fato do filho ter mentido para ele.
Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.
De acordo com a imprensa local, o novo caso ocorreu no domingo (28), na vila de Phukiyathar, no estado de Rajasthan, na Índia Enquanto o pai estava castigando seus filhos, o irmão do acusado gravou toda a cena com um celular. Em seguida, divulgou as imagens nas redes sociais.
O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Chain Singh, de 32 anos. Ele é visto batendo no filho de 5 anos com uma bengala. O menino está pendurado pelo pescoço por uma corda e com as calças abaixadas. Singh também é visto batendo em sua filha de 4 anos.
Nas imagens, o homem agride as crianças mesmo elas gritando de dor. Em determinado momento do vídeo, a menina tenta fugir, mas Singh a joga no chão e açoita mais algumas vezes. O vídeo foi gravado pelo irmão mais velho que mais tarde postou nas mídias sociais, gerando uma grande revolta.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h