Últimas Notícias

Incêndio em borracharia no centro de Picuí

ad+1

Redação -


Na tarde deste domingo (04) um incendio foi registrado no centro da cidade de Picuí, na borracharia do popular 'ventania'. As causas ainda permanecem um mistério, porém os populares afirmam que possa ter sido um curto circuito dentro do local.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

Uma grande quantidade de curiosos estiveram presentes e tentando apagar as chamas. A fumaça preta tomou conta do centro da cidade. Como na região não existe corpo de bombeiros, a população faz o que pode para tentar apagar as chamas. Dentro do local havia o material de trabalho do proprietário, incluindo um compressor de ar, trazendo mais risco para o ocorrido.

De acordo com informações obtidas no local, muitos populares auxiliaram para que o incêndio fosse controlado. Com a existência de um poço nas imediações, o trabalho foi realizado de forma rápida. A Prefeitura de Picuí enviou um caminhão pipa para ajudar a apagar as chamas.

O corpo de bombeiros, localizado na cidade de Campina Grande, já está no local.


Proprietário da borracharia vendo o fogo consumir seu local de trabalho



Como é dia de domingo, o local, que tem várias outras borracharias, está fechado e não existe movimento de pessoas. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do incêndio.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h