Últimas Notícias

Ex-presidiário é assassinado com pelo menos 33 facadas

ad+1

Correio News -


Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h00min, o Copom recebeu uma informação através do 190 dando conta de um corpo estendido ao solo com várias perfurações a faca, por trás do Ginásio Luiza Távora, na Rua Prof. José Remédio, bairro Duque de Caxias, Quixeramobim.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

De imediato a composição da VTR CP 9171 compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como I. B. G., 43 anos, agriculto, solteiro, natural de Itatira-Ce, residente no Bairro Matadouro, o mesmo era pernoite da Cadeia Pública de Quixeramobim, e já respondia a vários Art. 157 do CPB. Foi acionada a Perícia Forense juntamente com o Rabecão, após a pericia inicial, foram constatadas 25 perfurações a faca nas costas, 03 perfurações a faca na cabeça, 05 perfurações a bala na cabeça e 01 perfuração a bala na costela direita.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, o mesmo teria saído de sua residência na noite de ontem para ir dormir na Cadeia Pública de Quixeramobim, pois o mesmo estava em regime semiaberto, e não teria retornado na manhã desta quarta-feira, 21, sendo a família surpreendida com a triste notícia do falecimento do mesmo.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h