Últimas Notícias

Protesto por justiça e segurança em Serra dos Brandões

ad+1

Francisco Araújo -


Neste domingo (28), moradores de Serra dos Brandões, município de Picuí, saíram às ruas para pedir justiça e segurança pública na comunidade. 

O movimento popular aconteceu logo após a celebração da missa de 7º dia do adolescente Dalisson Cabral da Silva (17), encontrado carbonizado no último dia 22, numa casa abandonada que fica nas imediações do distrito.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

A comunidade cobra das autoridades competentes uma investigação minuciosa no sentido de identificar e colocar atrás das grades os responsáveis pelo crime. A segurança pública é dever do Governo do Estado.

“Que o assassinato de Dalisson não entre para o rol dos crimes não esclarecidos e os responsáveis ou responsável não punido” – disse um morador.


Já o senhor Francisco Otávio Saraiva, usou seu perfil numa rede social e expôs o problema de segurança pública na comunidade e as reivindicações dos moradores. Confira abaixo:

Serra dos Brandões hoje viveu um dia histórico. Após a celebração da missa de sétimo dia do adolescente Dalisson Cabral da Silva, morto e queimado de forma cruel e covarde no último domingo (21), uma grande parte da população da comunidade, se uniram e saíram nas ruas do distrito, clamando por justiça no caso e segurança na comunidade.

Serra dos Brandões está localizada numa região muito precária e bastante distante da sede do município. O distrito faz fronteira com vários municípios e ao longo da história, houveram inúmeros acontecimentos que amedrontaram a população e sempre fez com que a segurança pública fosse comentada e cobrada as autoridades.

Não podemos mais vivermos amedrontados. Com medo de ficarmos até em casa. Esperamos que essa questão da segurança pública seja resolvida o mais rápido possível. Nossa comunidade tem proporções de uma cidade. Há anos que necessita de policiamento fixo. Chegou a hora das autoridades competentes resolverem essa situação e deixar essa politicagem de lado. Precisa urgentemente haver uma parceria entre estado e município que favoreça o bem-estar e a tranquilidade da população.

SERRA DOS BRANDÕES NECESSITA DE SEGURANÇA. Estamos fazendo um apelo, PRINCIPALMENTE a vocês políticos que são aliados do governador, que paga os salários dos policiais. Vamos deixar de rixa, de rancor e vamos olhar para uma população com mais de 1.500 habitantes, que há anos implora por segurança.

Não queremos mais que aconteça o que aconteceu no último domingo. Serra dos Brandões é um lugar próspero, uma comunidade construída por famílias. Merece respeito - pontuou o morador.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h