Últimas Notícias

Paraíba tem 110 mil eleitores com título cancelado

ad+1

Pedro Alves -

A Paraíba tem 110 mil eleitores em situação irregular. Os títulos de eleitores foram cancelados pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB) em virtude dos donos desses documentos ainda não terem realizado o recadastramento biométrico, mesmo após as sucessivas campanhas realizadas no ano passado.
Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

Para regularizar a sua situação, o eleitor que está com o título cancelado tem até 9 de maio para ter o direito de voto nas eleições de 2018, marcadas para outubro. Como o TRE-PB vem realizando o processo de rezoneamento na Paraíba, apenas a partir de 8 de fevereiro que esses eleitores vão poder ir aos cartórios eleitorais a fim de regularizar o Título de Eleitor.
O diretor geral do TRE-PB, André Soares Cavalcanti, pede que as pessoas regularizem a situação o mais rápido possível para evitar transtorno nos últimos dias do prazo. “A gente sabe que tem muito tempo ainda, mas é importante não deixar para ir apenas em maio. Quando chegar perto do prazo vai ter muita gente, as filas serão maiores, então é melhor resolver isso logo”, analisou.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h