Últimas Notícias

Esposa traída escreve carta vingativa para o marido e bomba na internet

ad+1

Noticioso -


Traição é algo extremamente desagradável e repudiado por todos, ninguém merece ser traída(o) em hipótese alguma, caso um esteja insatisfeito com o relacionamento que seja sincero e peça o divórcio.


Na história que iremos contar agora, a mulher tinha descoberto a traição do marido, estava arrasada não acreditando que aquilo estaria acontecendo com ela.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.
Então ela decidiu se vingar de um jeito diferente e ainda escreveu uma carta ao companheiro, que estava viajando, sua vingança se concentrou em algo que ele gostava muito.
Ela precisava machucá-lo de alguma forma e aquilo foi perfeito para ela concretizar seu plano, vejam abaixo a carta que a esposa deixou para o marido.
Percebam o tom da escrita e nos diga se ela estava feliz:

Foto/Reprodução

“Meu amado marido
Antes que você volte de sua viagem, eu gostaria de te contar sobre um pequeno acidente que tive com a picape ao sair da garagem com ela. Por sorte, o acidente não foi tão ruim e eu não me machuquei, então não se preocupe comigo.
Eu estava entrando na garagem, voltando do Walmart, quando acidentalmente pisei no acelerador ao invés do freio. O portão da garagem amassou um pouco, e a picape felizmente parou após colidir com o seu carro.
Eu sinto muito. Porém, eu sei que você irá me perdoar, pois você é um homem de bom coração. Você sabe o quanto eu te amo e o quão importante você é para mim, meu amor.
Eu mal posso esperar para te ter novamente em meus braços.
Sua amada esposa.

P.S.: Sua namorada ligou.”
Essa parte do “acidentalmente” mostrou todo o plano dela, não é mesmo?

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h