Últimas Notícias

Após ser atingido por bala de borracha na cabeça, Frei Anastácio revela: ‘perdi os sentidos’

ad+1

Paraíba.com -

O deputado estadual Frei Anastácio (PT), nesta quarta-feira (24), foi atingido na cabeça por uma bala de borracha durante o confronto entre policiais e manifestantes pró-Lula nas proximidades da Justiça Federal na Paraíba, no Pedro Gondim, bairro de João pessoa.

“A caminhada chegou e os trabalhadores se aproximaram do portal da Justiça, então a Polícia Militar e a Polícia Federal começaram a atirar. Eu estava a uns 30 metros e fui atingindo, isso não tem efeito moral, bate e você perde os sentidos”, declarou.

Baixe nosso aplicativo 24h: Clicando aqui. Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Instagram para se manter sempre bem informado.

O petista acompanhava o protesto em defesa do ex-presidente, que está sendo julgado pelo TRF-4 em Alegre. De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB), Paulo Marcelo, revelou que precisou negociar com a PM para estabelecer a harmonia no local. Ele ainda informou que protesto vai acampar na frente da Justiça Federal.

“Eu espero que continuemos de maneira pacífica porque o tratamento da polícia foi muto rude. Fazemos protestos desse tipo há três, quatro anos e isso nunca aconteceu. Nada vai nos fazer recuar, vamos continuar defendendo a democracia”, declarou afirmando que várias pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Hospital de Trauma.  

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h