Últimas Notícias

Homem suspeito de estuprar enteada é morto a tiros um dia após ser solto da prisão

ad+1

Portal Correio -


Um homem suspeito de estuprar a enteada de 14 anos foi morto a tiros no bairro do Belo Monte, na Zona Leste de Campina Grande, na tarde desta terça-feira (10). A vítima havia sido presa na sexta-feira (6), mas foi solta nessa segunda-feira (9) após passar por audiência de custódia.

A polícia não apurou como o assassinato teria ocorrido e quem seria suspeito do ato. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.


Baixe o aplicativo da Creative TV em seu celular. É simples, leve e rápido: play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

Na ocasião da prisão do homem assassinado, a Polícia Militar divulgou que recebeu denúncias de que a adolescente e a mãe dela seriam mantidas em cárcere privado, mas no local foi constatado que a menina era estuprada pelo padrasto.

Segundo a PM, a mãe da garota saía para trabalhar e o padrasto colocava a irmã de oito anos da adolescente para dormir. Depois disso, a menina de 14 anos era abusada por ele. O relatório da PM diz que os relatos foram repassados pela vítima e que ela seria estuprada “há muito tempo”, sem informar o período exato do crime.
O caso do assassinato desta terça-feira será investigado pela Polícia Civil. A polícia afirmou que ainda não se pode dizer se o homicídio tem ligação com a suspeita de estupro.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h