Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de dar R$ 5 para estuprar criança e adolescente na PB

ad+1

G1 PB -

Um homem foi preso na cidade de Belém, no Agreste paraibano, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com informações da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem é suspeito de ter abusado sexualmente de duas meninas, uma de 14 anos e outra de 10 anos. A prisão foi feita no sábado (14), mas a informação só foi divulgada pela PM no domingo (15).

Baixe o aplicativo da Creative TV e tenha nossa programação 24h/dia. É leve, prático e rápido! Clique no link: play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv
Uma denúncia contra o homem foi feita à polícia, que foi até o local indicado, o Conjunto Novo, para investigar o caso. Ao chegar ao local, a equipe comandada pelo subtenente Dos Santos confirmou que o acusado ofereceu R$ 5 às duas para tocar nas partes íntimas delas e praticar atos libidinosos.
Diante das denúncias, o acusado foi localizado e preso. Ele e as vítimas, além das mães das meninas vítimas, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h