Últimas Notícias

Vereador apresenta 200 requerimentos pelo trânsito de JP em seis meses

ad+1

Portal Correio - 

Na Semana Nacional do Trânsito, o vereador Damásio Franca (PP) reafirmou o seu compromisso com a mobilidade urbana de João Pessoa. Neste semestre, o político já apresentou mais de 200 requerimentos solicitando melhorias nas vias da capital paraibana

O vereador explicou que os requerimentos apresentados na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) objetivam cobrar a revitalização das faixas de pedestres. Com isso, a melhoria na sinalização visa garantir mais segurança aos transeuntes e condutores, além de dar mais fluidez ao trânsito e a mobilidade urbana da Capital.

“É importante garantir um trânsito mais seguro. Para isso, apresentei mais de 200 requerimentos pedindo a recuperação das faixas de pedestres. Um trânsito mais seguro começa com a via bem sinalizada para orientar os motoristas sobre seus direitos e deveres. Centenas de faixas estão apagadas e isso põe em risco a vida dos pedestres, além de deixar o condutor em dúvida sobre quem tem a preferência na circulação colocando em risco a vida das pessoas”, explicou o vereador.

As ações de melhoria das faixas solicitadas pelo vereador contemplam todos os bairros de João Pessoa. “Serão ações nos bairros de João Pessoa. São demandas chegadas ao nosso gabinete que apresentamos na CMJP e foram encaminhadas à PMJP, que deverá tomar as providências necessárias para resolver esse problema das faixas de pedestres”, adiantou Damásio Franca.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h