Últimas Notícias

Prisão preventiva e operação conjunta movimenta tarde policial em Picuí

ad+1

Redação -

Na tarde desta quinta-feira (28) uma grande movimentação policial na cidade de Picuí chamou atenção de toda população que estava apreensiva para saber do que se tratava as ações das políticas militar e civil.De acordo com informações obtidas pela redação da Creative TV, em primeira mão, foram duas ações policiais em casos diferentes. 

Baixe o nosso aplicativo na PlayStore: https://play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

A primeira foi o cumprimento de prisão preventiva de um dos acusados da morte do jovem Neto, ocorrido a poucos meses. O segundo caso foi de uma ação conjunta entre as polícias civil e militar do município, após investigação, para a prisão de um homem, identificado pelo apelido de 'Willy de gachite', da cidade de Carnaúba dos Dantas - RN que teria fugido de uma ação policial na cidade, após seu carro ser identificado com quantidade de drogas. As informações apuradas pela nossa redação ainda destacam que, nesse segundo caso, o homem estava acompanhado de sua namorada que está presa no Rio Grande do Norte.

Toda ação para os dois casos ocorreram de forma simultânea, causando grande movimentação na cidade e a curiosidade da população sobre o que estava ocorrendo.



0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h