Últimas Notícias

Prefeito faz mistério sobre tática para frear 'bancada anti-Cartaxo' na ALPB

ad+1

 Alexandre Freire e Amanda Gabriel - 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) preferiu fazer mistério com relação a tática que deve utilizar para frear a 'bancada anti-Cartaxo' montada na Assembleia Legislativa da Paraíba, que agora conta com o reforço de Raoni Mendes (DEM). Ele preferiu desviar o assunto e reforçou que seu foco é trabalhar pelo crescimento da capital paraibana. "Nosso foco continuará sendo o trabalho, mostrando resultados, pois não estamos preocupados com esse comportamento que os deputados poderão vir a ter na Assembleia", disse.
A afirmação de Cartaxo foi durante solenidade de transferência de cargo para o vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), que aconteceu nesta segunda-feira (4), no Centro Administrativo Municipal. Luciano Cartaxo precisou se afastar do cargo de prefeito para cumprir agenda junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento. Lá, o gestor espera dar o primeiro passo para a etapa final da aquisição de recursos para investimentos na cidade.
Segundo Cartaxo, o objetivo é fazer com que João Pessoa cresça de forma sustentável. Depois da viagem, o projeto segue para a Secretaria do Tesouro Nacional e, em seguida, para o Congresso. A expectativa do prefeito é de que os recursos sejam liberados em breve e as obras já comecem no próximo ano.
Investimentos na área de habitação, segurança cidadã, previsão de desastres naturais e educação voltada para governança municipal estão entre os projetos.
Questionado sobre a expectativa em relação aos dias em que comandará o Município, Manoel Júnior disse que irá “dar continuidade às obras e ações da prefeitura”, uma vez que o seu partido “também é governo”. Ele ainda comentou um possível aceno de Ricardo Coutinho à gestão municipal visando às próximas eleições: “Sabe que é a única forma de vencer”.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h