Últimas Notícias

Cartaxo viaja aos EUA e deixa PMJP com Manoel Júnior, nesta segunda

ad+1

Portal Correio - 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), vai transferir o cargo ao vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), na manhã desta segunda-feira (4). A transferência é necessária para que o prefeito viaje a Washington, nos Estados Unidos, onde irá cumprir agenda junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A solenidade de transferência do cargo de prefeito será realizada no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, logo após a assinatura da ordem de serviço para a construção da Casa Mãe Bebê, que acontece às 9h.

Com o BID, Cartaxo irá participar da última etapa de preparação do convênio de U$ 100 milhões para o desenvolvimento do programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, um plano de desenvolvimento que prepara a Capital para os próximos 30 anos.

“Ele tem sido um vice muito atuante, que participa não apenas das solenidades, mas da construção do governo, sugerindo políticas públicas para melhorar a qualidade de vida de nossa população. Esta é a terceira vez que ele assume interinamente a Prefeitura e tem exercido este trabalho com muita dedicação”, disse Luciano Cartaxo sobre Manoel Júnior.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h