Últimas Notícias

Vereador renuncia à presidência da Câmara de Conde; vice também entrega cargo

ad+1

Portal Correio - 

Os vereadores Naldo Cell (PT) e Irmão Cacá (PMDB) renunciaram aos cargos de presidente e vice-presidente , respectivamente, da Câmara Municipal de Conde. A renúncia dos parlamentares foi protocolada nessa segunda-feira (14), dia em que Naldo Cell deveria apresentar sua defesa no processo que culminou com o seu afastamento da presidência da Casa, no último dia 7. Com a decisão, o processo foi extinto.

Na ocasião, os vereadores decidiram afastar Naldo Cell, por um período de 20 dias, para apurar denúncias de supostos atos de improbidade administrativa, favorecimentos pessoais e suspeita de desvio de recursos.

Na madrugada dessa segunda-feira (14), a residência do vereador foi tingida por vários disparos de arma de fogo, que danificaram o portão e o veículo do parlamentar.
A reportagem do Portal Correio tentou, por diversas vezes, manter contato como o vereador, mas o telefone dele estava desligado.

Já o vereador Irmão Cacá disse que não iria se pronunciar no momento a respeito do assunto.

A nova composição da mesa diretora será escolhida através de uma nova eleição. Enquanto isso, a Câmara ficará sendo presidida de forma interina pelo vereador Juscelino, do PPS.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h