Luís Eduardo Andrade -
Um grave acidente de carro assustou os moradores do bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9). Um motorista não obedeceu a sinalização para parar, cruzou a via em alta velocidade na Avenida Sílvio Almeida e atingiu um veículo com três pessoas que vinha pela Avenida Antônio Gama.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro que cruzou a placa de pare apresentava sinais de embriaguez e não se feriu. Já no outro veículo, dois passageiros tiveram ferimentos graves, foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados ao Hospital de Trauma Humberto Lucena. O motorista do veículo atingido não se feriu e falou com a reportagem da TV Correio. “Eu vinha devagar, na minha via, quando do nada, ele surgiu em alta velocidade e atingiu o lado onde minha esposa estava”, relatou.
O acidente aconteceu na esquina de um hospital e os profissionais da unidade prestaram os primeiros socorros aos feridos, enquanto as unidades do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros não chegavam ao local.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde realizou o teste do etilômetro.
0 comentários: