Últimas Notícias

Técnico Reinaldo Rueda é apresentado e enaltece Flamengo

ad+1

 R7 - 

Reinaldo Rueda foi confirmado e apresentado como novo técnico do Flamengo nesta segunda-feira (14). Na coletiva de apresentação, ele enalteceu o convite do time carioca, afirmando que uma oportunidade como essa não aparece todos os dias. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio
"A dificuldade que temos agora é assumir o projeto que estamos iniciando. Não quis acertar outros projetos, pois a experiência mostrava que ia ser muito difícil, mas a oportunidade de treinar o Flamengo não temos todos os dias. Vamos assumir com caráter e sabendo que temos metas", afirmou Rueda.

O treinador ainda fez questão de enaltecer o grupo de jogadores do Flamengo e ainda disse que o sistema de jogo do rubro-negro é parecido com o da ex-equipe dele.

"É um grupo que não gosta de perder e ontem se viu isso. Um grupo que tem jogadores jovens e experientes que não gostam de perder. Estão querendo se levantar e pelo que observamos hoje no treinamento há um trabalho bom e com alegria. É o que gostamos, no futebol falar é fácil, mas no campo é difícil. O sistema é igual e se assemelha muito ao do Nacional (de Medellín)", disse Rueda.

O comandante colombiano chega com status de um dos principais treinadores da América, principalmente pela conquista da Copa Libertadores no ano passado no comando do Atlético Nacional.

A apresentação de Rueda foi conduzida por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube. Ele afirma que não existe cláusula em caso de proposta da Colômbia, diferente do que se especulava. Além disso, Rueda chega com seus dois auxiliares: Redin e Velasco. 
Toda documentação de Rueda, incluindo visto de trabalho, deve ser finalizada ainda nesta semana. A tendência é que ele faça a estréia dele pelo clube apenas no fim de semana, pela 21ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO, na Ilha do Urubu.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h