Últimas Notícias

Romero cumpre agenda em Brasília e busca emendas para CG em 2018

ad+1

Portal Correio - 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), cumpriu agenda em Brasília, onde fez contatos com representantes da bancada federal para conseguir emendas parlamentares no orçamento de 2018.

Na noite dessa quarta-feira (9), Romero fechou um dia de intensa agenda com uma reunião na liderança do PMDB no Senado, onde discutiu o tema. Acompanhado da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, e outros sete vereadores, Romero foi recebido pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB) em seu gabinete.

Os deputados federais Rômulo Gouveia (PSD-PB) e Hugo Motta (PMDB-PB) prestigiaram a reunião com Lira, que ouviu o prefeito e a comitiva de vereadores sobre os pleitos em relação às emendas. O secretário de Ciência e Tecnologia acompanhou a audiência. O senador José Maranhão (PMDB-PB) também marcou presença.

Embora as articulações em relação às definições das emendas parlamentares se intensifiquem a partir de outubro, Romero teve oportunidade de visitar a maioria dos gabinetes paraibanos no Congresso esta semana, antecipando contatos que, mais na frente, já estarão num estágio mais avançados de apresentação de projetos que possam ser abraçados pelos senadores e deputados do Estado.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h