Últimas Notícias

Jovem tenta assaltar agente e é baleado, três dias depois de sair do Lar do Garoto

ad+1

Portal Correio - 

Um jovem que havia saído na última sexta-feira (12) do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi baleado nessa segunda-feira (14) após se envolver em uma tentativa de assalto em Campina Grande. O suspeito, junto com um companheiro, tentou assaltar um agente penitenciário, que reagiu e o feriu com um tiro no joelho. O jovem ainda conseguiu fugir, mas ao se dirigir ao Hospital de Emergência e Trauma do município, foi identificado.

No hospital o suspeito falou que estava com um colega, mas que não sabia para onde ele tinha fugido. O jovem se desfez da arma no caminho para sua casa. Anteriormente, ele já era suspeito de ter roubado uma moto no bairro Centenário, em Campina Grande. O veículo teria sido usado para tentar assaltar o agente penitenciário.

Além dos dois fatos, o suspeito também foi reconhecido pelo proprietário de um açougue em Bodocongó, que também foi vítima do mesmo, e o reconheceu através de foto que a guarnição tirou. O jovem ficou na ala vermelha do hospital onde irá aguardar para cirurgia de retirada do projétil no joelho.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h