Últimas Notícias

Grávida morta em ritual satânico

ad+1

Nuno Garcias (Portugal) -
por CM Notícias -

Fernanda Pereyra, de 26 anos, foi esfaqueada até à morte e lançada numa fogueira no que se supõe ter sido um ritual satânico. A mulher apenas foi reconhecida pelo colar que estaria a usar na altura. O corpo de Fernanda, que estava grávida de seis meses, foi encontrado perto da cidade de Rincon de los Sauces, na Argentina. 

Baixe o aplicativo da Creative TV em seu celular e tenha a nossa programação 24h/dia: https://play.google.com/store/apps/details?id=creative.tv

Estava ao quilômetro 6 da estrada 66, o que leva a crer que tenha sido ali colocado em alusão ao número 666, associado com o demônio. Conta o jornal Metro que os suspeitos do crime estão ligados ao tráfico de droga e suspeita-se que pratiquem rituais de satanismo. Três pessoas já foram detidas por relação com este crime: o ex-namorado de Fernanda, Luciano Hernandez, e dois amigos deste homem: Osvaldo Castillo e Diego Marillan. 

A vítima mortal terá sido levada até ao local onde foi encontrada numa Renault Kangoo, já recuperada pelas autoridades, que tinha sido limpa depois de ter transportado o corpo mas onde ainda foram encontrados bocados de cabelo e de sangue de Fernanda. Em casa do principal suspeito foi encontrada uma ovelha sacrificada que se presume ter também sido usada noutro ritual satânico.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h