Últimas Notícias

Cartaxo viaja aos EUA para liberar 100 milhões de dólares para JP

ad+1

Potal Correio -
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), participa, entre os dias 5 e 7 de setembro, de missão técnica no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, nos Estados Unidos. A viagem dá sequência à agenda internacional estabelecida para o programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’.

Cartaxo se reunirá com a diretoria do BID para a última etapa de preparação do convênio de U$ 100 milhões, que serão investidos na cidade dentro do plano de ação desenvolvido pela prefeitura para os próximos 30 anos.

Na oportunidade, o prefeito também participa do seminário “Rumo a cidades inovadoras e competitivas”. O encontro contará com prefeitos de outras capitais da América Latina, especialistas, além de organismos internacionais. O presidente do BID, o colombiano Luiz Alberto Moreno, e gestores à frente de Belize e de Mendonça, na Argentina, estão entre os participantes. 

Luciano Cartaxo foi convidado pela participação de João Pessoa como uma das cinco cidades brasileiras que integram Programa Cidades Sustentáveis do Banco Interamericano.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h