Últimas Notícias

Tovar quer levar produção científica de CG para os serviços da prefeitura

ad+1

Portal Correio - 

Inovação para os serviços públicos com diálogo entre gestão, academia e sociedade.  É com esse lema que o deputado estadual licenciado Tovar Correia assume a Secretaria de Ciência e Tecnologia do município de Campina Grande. O parlamentar disse que seu principal objetivo à frente da pasta é que ela possa contribuir com sugestão de soluções que tragam melhoria na qualidade de vida das pessoas. 
“Nossa principal missão é estreitar ainda mais o diálogo com as universidades e as instituições que produzem ciência e tecnologia na nossa cidade para poder aplicar aquilo que desenvolvem em benefício da nossa população, melhorando os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura”, comentou Tovar.
Ele disse que pretende dar continuidade aos projetos que já estão sendo executados. “Carlos Dunga vinha realizando ações que já promoviam essa aproximação com a academia e a sociedade. Vamos dar sequência a esse trabalho, buscando novas parcerias”, ressaltou.     
Tovar Correia Lima ainda falou sobre a importância do incentivo a produção científica e tecnológica de Campina Grande, através da promoção de eventos e de apoio a projetos desenvolvidos pelas instituições da cidade.  
“Campina é a cidade da inovação tecnológica, que importa tecnologia, profissionais e pesquisadores para o Brasil e para o mundo. A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia precisa apoiar essa vocação da nossa cidade e ainda levar essa produção para os serviços municipais, modernizando a nossa estrutura e oferecendo melhorias para o cidadão”, afirmou.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h