Últimas Notícias

Prefeito de Bayeux deve anunciar novos auxiliares na terça

ad+1

Alexandre Freire - 
O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), deve anunciar o nome de novos auxiliares de seu secretariado na próxima terça-feira (18). O gestor foi empossado no cargo na última quinta-feira (6) após o afastamento e prisão do prefeito Berg Lima (Podemos), suspeito de cobrar propina a um empresário da cidade.

Em contato com o Portal Correio, Luiz Antônio disse que haverá apenas uma posse simbólica, que deve acontecer no período da manhã. Segundo ele, a cidade de Bayeux não pode perder mais tempo e tem que retomar o caminho do crescimento o quanto antes.


Questionado sobre o perfil do seu secretariado, o prefeito garantiu que fará ajustes na equipe, mas manterá no cargo os nomes que estiverem correspondendo à expectativa. “Aquilo que estiver dando certo, vamos manter”, afirmou.

Luiz Antônio revelou que já está fazendo uma revisão na folha de pagamento para identificar eventuais exageros. Logo após a posse, o gestor anunciou uma redução de cerca de 20% em seu salário. “Estamos iniciando uma auditoria para sabermos o tamanho da folha, cortar os excessos e avançar naquilo que estiver dando certo”, comentou.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h