Últimas Notícias

Casal japonês deportado do Dubai por fazer sexo na praia

ad+1

Nuno Garcias (Portugal) -
por JNotícias -

Um casal japonês foi condenado por ter tido relações sexuais fora do casamento, num carro estacionado perto da praia, em março, no Dubai. O tribunal determinou a deportação do casal.
O homem japonês, de 41 anos, disse à polícia que ele e a amiga foram para a praia após consumirem álcool em Madinat Jumeirah, num aniversário de um amigo. O homem disse que, por estarem enjoados, tiraram as roupas para vomitarem.
"Quando saímos do restaurante, estávamos enjoados. Acabámos por conduzir até à praia, tirámos a roupa e tentámos vomitar para nos sentirmos melhor... não tivemos relações sexuais", explicou o japonês, citado pelo jornal local "Gulf News".
Um polícia, que estava de folga, apresentou uma versão diferente. O homem, que tinha ido com a família à zona de Al Sufouh, terá encontrado o casal a ter relações sexuais dentro de um carro.
O homem de 41 anos e a mulher de 28 acabaram por ser acusados de terem relações sexuais fora do casamento e de consumirem álcool.
Perante o Tribunal de Pequena Instância Criminal do Dubai, o casal apresentou uma confissão de culpa e apelou ao juiz por benevolência.
O tribunal condenou-os a um mês de prisão com pena suspensa. Relativamente à acusação de consumo de álcool, o homem foi absolvido, enquanto a mulher foi condenada e multada em 181 euros. O tribunal também determinou a deportação do casal.
Os dois já recorreram da decisão e irão apresentar-se a um tribunal de recurso em setembro.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h