Últimas Notícias

Cão escapa de casa para "abraçar" animal vizinho

ad+1

Nuno Garcias (Portugal) -
por JNotícias -

Audi, um cão husky siberiano, escapou de casa para "abraçar" Messy, um labrador de uma casa vizinha. Os dois já comunicavam à distância, mas foi com o "abraço" que selaram a amizade.
Audi e Messy já travavam uma amizade à distância: as casas onde se encontram ficam separadas por uma estrada, mas os dois animais conseguem comunicar. O husky Audi está muitas vezes sozinho durante o dia, visto que o dono sai para trabalhar, e, na ausência do dono, fica a ganir e chorar. É nessas alturas que Messy o conforta: ao ladrar, acalma-o. "O meu cão olha por cima da vedação e, às vezes, ladra para o Audi. Não sei o que é que eles estão a dizer, mas [o Audi] para de chorar", explicou Oranit Kittragul, dona de Messy, ao site "The Dodo".
Mas foi um momento em particular que chamou a atenção da dona do labrador: Audi escapou da sua casa e correu até à vedação que o separa de Messy. Aí, os dois cães saltaram um para o outro e "abraçaram-se". A dona conseguiu fotografar o momento e partilhá-lo nas redes sociais. "Ele correu até ao meu cão e eles abraçaram-se", explicou Oranit.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h