Últimas Notícias

Ações da PM apreendem 37 quilos de drogas na Zona Sul de João Pessoa

ad+1

Portal Correio -
 
Um homem e três mulheres foram flagrados com grande quantidade de drogas na noite dessa segunda-feira (17), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, essas pessoas seriam membros de uma quadrilha de entregadores de entorpecentes. O material ilícito foi encontrado em abordagens a dois carros.
Primeiro, o flagrante foi ao homem, que tem 26 anos. Ele estava em um carro branco, levando dois quilos de cocaína escondidos no banco do passageiro. A prisão aconteceu próximo a um shopping.
Em seguida, três mulheres foram presas com 23 quilos de maconha e dois quilos de crack. As drogas estavam no porta-malas do carro. Na casa de uma das suspeitas, a polícia ainda encontrou 10 quilos de maconha.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, a ligação entre os quatros foi descoberta durante depoimento. As drogas apreendidas e os quatro presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
“Fizemos uma entrevista com os quatro e descobrimos que as três mulheres e o homem são responsáveis pelo armazenamento e distribuição das drogas. Nessa segunda-feira, a quadrilha iria abastecer bocas de fumo em Mangabeira, mas graças à ação antecipada de abordagens a veículos suspeitos que estavam circulando pelo bairro, impedimos essa entrega e, consequentemente, evitamos vários crimes decorrentes do tráfico”, destacou.
Mais prisões
Ainda nessa segunda-feira, policiais prenderam o chefe do tráfico da comunidade da Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Contra o suspeito, que já responde por homicídio e tráfico, tinha um mandado de prisão por porte ilegal de arma.
Ele tem 29 anos e foi preso logo depois de participar do enterro do pai, no distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra. O carro que o suspeito estava será periciado, pois foram verificados indícios de adulteração.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h