Últimas Notícias

Polícia da PB desarticula quadrilha e prende sete suspeitos de explodir banco em PE

ad+1

Portal Correio - 

Uma ação conjunta da Polícias Civil e Militar conseguiu prender, nesta sexta-feira (9), sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em explosões de bancos na região Nordeste. O grupo está sendo apontado como o responsável pela explosão, na madrugada, contra um banco na cidade de Sertânia, em Pernambuco. 
Na ação, foram apreendidas mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, uma pistola, explosivos, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência. O valor não foi divulgado pela polícia. Os suspeitos foram presos dentro de dois motéis, nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a primeira prisão aconteceu em um motel da cidade de Monteiro, após receber uma informação de que três suspeitos estavam no local em um carro com placas de Fortaleza.

A polícia se deslocou até o estabelecimento e montou um cerco no local. Mais de 20 policiais participaram da ação, que culminou com a prisão dos três suspeitos. 

Após a prisão do trio em Monteiro, equipes da Polícia Civil começaram a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região, o que resultou na prisão de mais quatro integrantes da quadrilha, em um motel de Sumé.

Com o quarteto, a polícia conseguiu apreender dois fuzis, uma escopeta 12, explosivos e um carro com placas da Bahia. 

Todos os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h