A polícia Metropolitana revelou, este domingo, em comunicado, que se encontram quatro polícias entre os 48 feridos: três polícias metropolitanos e um agente da Polícia de Transporte.
Segundo o comunicado, um dos polícias metropolitanos encontrava-se à civil no momento do ataque, mas deteve um dos atacantes tendo sido esfaqueado. Encontra-se em estado crítico no hospital.
Também o agente da Polícia de Transporte ficou seriamente ferido no ataque, estando internado em estado grave. Apesar da gravidade dos ferimentos, os polícias não correm perigo de vida.
O polícia de transporte britânico que ficou ferido durante o ataque enfrentou os terroristas só com um bastão, revelou o chefe Paul Crowther, citado pelo The Guardian.
Pelo menos sete pessoas morreram, além de três atacantes, e 48 ficaram feridas nos ataques na ponte de Londres e no mercado de Borough em Londres. Os atacantes atropelaram as pessoas na ponte e esfaquearam outras depois de saírem do veículo, antes de serem abatidos pela polícia.