Últimas Notícias

CMJP corrige falhas, mas vereadores ainda aparecem com 'produção zerada'

ad+1

Alexandre Freire - 

Levantamento feito pelo Portal Correio, no último dia 20, divulgou a produtividade dos 27 vereadores de João Pessoa neste primeiro semestre de atividades na Casa de Napoleão Laureano. Por conta de inconsistências no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) da Câmara, a produtividade do vereador Luís Flávio apareceu ‘zerada’. No dia 21, a Câmara divulgou nota admitindo a falha e anunciando que o problema seria corrigido.

Nessa segunda-feira (26), o sistema foi atualizado e a produtividade dos parlamentares corrigida. A única alteração se deu no quantitativo de Projetos de Lei Ordinária (PLO)foi do vereador Luís Flávio, que agora aparece com 2 proposituras.

De acordo com o levantamento, o vereador Eduardo Carneiro (PRTB), continua como o mais produtivo da Casa, com 55 Projetos de Lei, seguido de Helton Renê (PCdoB), com 28 PLOs, e Bruno Farias, com 17 proposituras.

Os vereadores Chico do Sindicato (Avante), Tanilson Soares (PSB), João dos Santos (PR) e Professor Gabriel (PSD) não apresentaram nenhum Projeto de Lei este ano. Durval Ferreira aparece com a ‘produção zerada’, mas desde o início da legislatura o parlamentar se licenciou para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura da Capital.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h