Últimas Notícias

Casal espanca dona de restaurante por não gostar da comida

ad+1

Nuno Garcias (Portugal)-
por CMNotícias -

As autoridades norte-americanas do estado da Geórgia estão à procura de um casal que foi filmado a agredir a proprietária de um restaurante e a sua filha, de 15 anos, tudo porque não estava satisfeito com as refeições servidas. Os alegados agressores, identificados como Nathaniel Eric Smith e Latasha M. Smith, começaram a insultar a dona do estabelecimento por considerarem que o frango servido estava frio e que a travessa não trazia batatas fritas suficientes. 

A proprietária reembolsou o pagamento aos clientes, no entanto, garante que estes não deixaram de parte os insultos e a violência, começando aos murros às janelas do restaurante. Assustada, a responsável pelo estabelecimento levou o casal para fora do estabelecimento e disse-lhes que tinha chamado a polícia e que esta já estava a caminho. Foi nesse momento que Latasha começou a agredir a mulher, golpeando-a várias vezes. Logo de seguida, a jovem de 15 anos, filha da dona do restaurante, sai de um carro preto e enfrenta o casal em defesa da mãe. A rapariga leva um soco na cara e cai para trás desamparada. 

O casal pôe-se em fuga imediatamente. A dona do restaurante ficou com o nariz partido e a jovem de 15 anos sofreu uma concussão. As agressões foram registadas por uma câmara de vídeovigilância. A polícia da Geórgia decidiu divulgar as imagens de modo a obter ajuda para apanhar os suspeitos mais rapidamente.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h