Últimas Notícias

Dom Delson celebra primeira missa como arcebispo metropolitano da Paraíba

ad+1

Correio da Paraíba -

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, celebrou às 9h deste sábado (20), a primeira missa na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, após a programação de posse na Arquidiocese.

A Missa das Crianças levou muitas famílias à Igreja. Dom Delson, na homilia, disse: “As crianças trazem esperança, alegria e conforto. Peço a Deus que este meu ministério episcopal na Arquidiocese da Paraíba seja também de muita esperança, alegria e de paz. Que São Francisco de Assis interceda para que eu seja instrumento de paz. Eu conto com as orações de vocês. Rezem por mim. Eu também rezarei por vocês”.

E completou: “As crianças fazem eco às palavras de Deus. É uma alegria celebrar uma Missa das Crianças com vocês. Nós somos sempre levados a fazer o bem. Eu cheguei aqui para anunciar a Palavra de Deus. E nós precisamos do Espírito Santo para nos iluminar para que possamos fazer sempre o bem. E se nós queremos demonstrar a Jesus Cristo que nós o amamos, devemos cumprir a sua Palavra, os seus Mandamentos. Nós o amamos? Então devemos amar uns aos outros. Vamos dizer todos os dias que o amamos, para todos os dias, em nossas vidas, amarmos uns aos outros. Assim, iluminaremos o mundo. O mundo fica nas trevas se falta o amor. Com o amor, tudo se torna mais bonito, mais alegre”.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h