Últimas Notícias

Creative TV fará roda de conversa sobre crimes na internet

ad+1

Redação –

Criar perfil falso para denegrir a imagem das pessoas ou instituições, a liberdade imaginária das redes sociais e até que ponto uma simples publicação pode se tornar um crime cibernético podendo ir de multa até cinco anos de prisão, serão os principais pontos a ser debatidos num programa feito para alertar os internautas sobre o risco que correm ao postar algo em seu perfil do Facebook, grupo de WhatsApp e a divulgação de áudios sem pensar nas conseqüências.

A roda de conversa será composta pelo advogado Joagny Augusto, pela jornalista e advogada Fabiana Agra e pelo professor do IFPB – Campus Picuí, Fred Pereira que foi protagonista do primeiro caso em Picuí onde uma internauta foi condenada a pagar indenização de meio salário mínimo por uma postagem em sua página pessoal do Facebook. Toda conversa será mediada pelo jornalista Janderye Macedo e o internauta poderá interagir através de comentários na página da Creative TV.


Todo programa especial será retransmitido simultaneamente por todos os oito portais que geram o sinal da Creative TV e a data será divulgada em breve.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h