Últimas Notícias

Mulher investigada por alimentar píton com cães e gatos bebês

ad+1

Nuno Garcias (Portugal) -


A Guarda Civil espanhola instaurou, na segunda-feira, um processo a uma jovem de Granada, em Espanha, por alegados maus tratos animais, por alimentar uma cobra píton com crias de cães e gatos.
As autoridades tiveram conhecimento da situação depois de a mulher ter colocado à venda na Internet uma píton, de cinco anos e com metro e meio de comprimento. O portal "La Vanguardia" explica que na fotografia usada no site podia ver-se a cobra a capturar um cachorro para se alimentar.
De acordo com um comunicado da Guarda Civil, uma pessoa com ligações a grupos de proteção animal contactou a vendedora, simulando estar interessada em comprar a píton. Durante os contactos entre as duas, a jovem admitiu que alimentava o animal com crias de gatos e cães e alguns pássaros pequenos.
Os serviços de proteção da natureza, da Guarda Civil, localizaram a anunciante. A mulher confirmou o teor da conversa no Whatsapp com a suposta compradora. As autoridades procederam às diligências e a vendedora vai ser agora investigada.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h