Últimas Notícias

Radialista Francisco Araújo é demitido repentinamente da rádio cenecista AM

ad+1

Janderye Macedo -

Após fazer o anúncio em sua linha do tempo na rede social Facebook, o radialista e administrador do site Click Picuí, Francisco Araújo expôs um fato triste em sua vida profissional que foi a demissão na rádio Cenecista AM depois de 12 anos no ar.
No fim das contas quem perde com isso é a própria rádio pois agora conta com apenas um locutor, talvez o locutor que ficou poderá assumir os dois horário e falar durante 12 horas por dia sendo um insistente radialista.
O que chama também atenção é o fato de como uma emissora que tem apenas dois locutores oficiais decide, sem pensar no ouvinte, demitir justamente um comunicador. Falta de senso crítico, má gestão ou a possibilidade de perseguição política tendo em vista que Francisco Araújo é moderador do site Click Picuí que tem opinião própria, independência jornalística e é um meio de comunicação que não tem influência externa de políticos.
A Creative TV se solidariza com o radialista Francisco Araújo e reconhece a sua qualidade profissional e dinamismo em qualquer meio de comunicação que faça parte. Além disso, a Creative está se programando para projetos em 2017 que contarão com a participação do mesmo.
Esperamos, no fim, que a decisão não tenha o fato político como plano de fundo para uma demissão repentina, caso contrário, a rádio cenecista está apta a enfrentar a opinião do público que sentirá a falta do radialista querido pelo povo.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h