Últimas Notícias

Nota de esclarecimento: Isenção política nos meios de comunicação em Picuí?

ad+1

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O diretor presidente da Creative TV, Creative Produtora e Rede Creative de Comunicação, Janderye Macedo, vem de público manifestar o texto divulgado através dos representantes da Coligação 'Por Amor a Picuí' quando, após postagem em redes sociais, definiu a Creative TV como 'não reúne imparcialidade para realizar tal evento' no que se refere as entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito da cidade a partir de janeiro/2017.
Destacamos que a Creative TV é o ÚNICO meio de comunicação isento de lado político em Picuí, diferentemente as rádios locais que expõem de tal forma ao cúmulo de compartilhar nas redes sociais o seu lado político. (Segue abaixo as imagens feitas pela equipe da Creative TV).


Para finalizar o tal fato que mostramos abaixo, tentar confundir o público com palavras ao vento e sem nenhum nexo ao ponto de confundir a Creative TV com a CREATIVE PRODUTORA é nada mais que uma desculpa para tentar esconder do público as ideias e plano de governo com conteúdo suficiente para administrar uma cidade por quatro anos ou sequer conquistar a confiança do eleitor.
A coligação 'Coragem para Mudar Picuí' contratou os serviços da produtora e não da TV. O proprietário das empresas é o mesmo, mas com discernimento suficiente para não confundir os lados. Qual o problema de comparecer a um meio de comunicação que PROVOU AO PÚBLICO ser isento (seguem imagens abaixo)? Qual o medo de externar ao povo suas reais ideias? Existe um plano de governo real? Essas dúvidas ficaremos com elas para sempre, pois foi provado que não existe nenhum interesse por parte do candidato em mostrar o que pretende para Picuí.
A credibilidade conquistada pela Creative TV é indiscutível, tanto é provado que nós não nos curvamos diante de acordos políticos e sim de prestação de serviços.
Desculpas sem nexo é sinal de covardia e medo. A pergunta que não quer calar: Afinal, qual a isenção política que outros meios de comunicação tem para promover quaisquer debate ou entrevista? As imagens mostram por si. Nós só queríamos saber quais as propostas que o candidato da coligação citada no início do texto tem, existe algum problema nisso? Para ter uma ideia, pedimos para que os mesmos criadores de argumento sem nexo possam ver todas as entrevistas que realizamos com candidatos das demais cidades, Baraúna e Frei Martinho, além do candidato da oposição em Picuí e notem que não existe quaisquer pergunta 'comprometedora'. Me coloco no lugar do eleitor também e quero saber quais os planos de ambos candidatos, existe algum mal nisso?
Sem nexo e sem argumentos convincentes, os representantes não tem como argumentar contra quem é realmente ISENTO. Mas entendemos o não comparecimento, meios de comunicação independentes costumam causar medo.

ISENÇÃO POLÍTICA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM PICUÍ?

Perfil da Rádio Cenecista de Picuí compartilhando postagem do
irmão do candidato e principal cabo eleitoral do mesmo. Memória
compartilhada no dia 12/09.

Perfil da Rádio Sisal FM que compartilhou uma postagem de internauta
fazendo notória alusão a coligação 'Por Amor a Picuí'. Compartilhado no dia
05/09.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h