Últimas Notícias

Ataíde Xavier e Paulo Lira voltaram a se atacar verbalmente na câmara de Picuí

ad+1

Redação -

Na câmara de Picuí, durante a reunião da ultima segunda-feira, 06/06, os vereadores Ataíde Xavier e Paulo Lira voltaram a trocar farpas e ofensas entre eles com o mesmo tema referente as contas públicas de quando Paulo Lira comandava o legislativo municipal.
Durante os dez minutos iniciais os quais tinha direito, o líder da bancada de situação Ataíde Xavier não poupou críticas ao ex-presidente Paulo Lira.
Quando o vereador Paulo Lira usou a tribuna, fez o mesmo e não poupou Ataíde.

Assista:



Nos cinco minutos adicionais as quais ambas partes tem direito, Ataíde voltou a usar a tribuna e continuou na mesma tônica chegando a ser interrompido pelo vereador Paulo Lira em um momento.
Embora tivesse ainda direito a mais cinco minutos pela bancada de oposição, já que o vereador Olivânio não estava presente, Paulo Lira não retornou a tribuna da câmara.

O embate entre os dois vereadores vem se acirrando com o passar das reuniões, mas o clima promete esfriar um pouco devido ao recesso parlamentar de junho. As reuniões na câmara de Picuí acontecem todas as segundas-feiras sempre às 19h30min com cobertura exclusiva da Creative TV e Click Picuí.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h